Search
Close this search box.
Search

Filho do cantor Zé Vaqueiro que nasceu com síndrome rara deixa hospital pela primeira vez

Imagem: Reprodução

Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro, que nasceu com uma síndrome rara, deixou o hospital pela primeira vez na quinta-feira (16). Ele estava internado desde que nasceu, em julho de 2023. A informação foi compartilhada pela empresária Ingra Soares, esposa do artista.

PUBLICIDADE


“A fé em Deus é um farol que guia nossa vida e nos dá conforto e esperança em momentos difíceis. Ela fortalece nossa capacidade de superação e nos lembra que Deus sempre reserva as melhores coisas para nós. Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. Nosso milagre Arthur, em casa”, publicou Ingra Soares.

Arthur foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida também como síndrome de Patau. Desde o nascimento estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A empresária compartilha nas redes sociais a rotina de visitas ao bebê no hospital e já havia informado que estava fazendo cursos com os profissionais de saúde para aprender os procedimentos necessários para o bem-estar dele. Zé e Ingra Soares também são pais de Daniel e Nicole.

Todos os direitos reservados