Um empresário de 36 anos, foi preso em Anápolis (Goiás), suspeito de instalar uma câmera escondida na tomada do banheiro de uma casa alugada. O aparelho registrou momentos íntimos dos moradores, inclusive o banho de crianças e adolescentes. A prisão ocorreu na última sexta-feira (19).
Conforme a Polícia Civil de Goiás, a família morou na casa durante duas semanas até que uma adolescente de 16 anos descobriu a câmera escondida, em fevereiro deste ano. A garota estava em casa sozinha quando viu Francismar Fernandes da Silva, o proprietário do imóvel, no banheiro. Ele fugiu após ser flagrado. Desconfiada da situação, a jovem vasculhou o banheiro e descobriu o aparelho.
A Polícia Técnico-Científica do estado confirmou que a câmera transmitia em tempo real as imagens captadas no local. Os arquivos também eram armazenados e ficavam salvos. O suspeito é dono de uma empresa de energia solar na cidade e pode ter feito outras vítimas, já que entrava em inúmeras residências. Na casa dele, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão, onde encontraram vários aparelhos eletrônicos que irão para perícia.