Na terça-feira (9), uma mulher foi vítima de importunação sexual em um ônibus interestadual, com destino São Paulo/Natal. A vítima e o suspeito desembarcaram em Maceió, o acusado foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.
O homem teria passado a mão nas partes íntimas da mulher durante a viagem. Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição do Terminal Rodoviário de Maceió foi acionada para atender o caso.
“Uma guarnição da Polícia Militar, do posto fixo do Terminal Rodoviário de Maceió (João Paulo II), foi acionada por uma passageira de um ônibus interestadual, que desembarcou em Maceió. Ela relatou que um passageiro que estava sentado na poltrona ao lado passou a mão em suas partes íntimas, durante a viagem”, diz o relatório.
O suspeito foi retirado do ônibus e levado até o posto policial e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes. Ele foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual, baseado na Lei n.º 13.718/2018.