Search
Close this search box.
Search

Ex-nora de Lula: ‘Soube da traição quando o marido da amante dele me ligou’

Imagem: Reprodução

A médica Natália Schincariol, de 29 anos, ex-mulher de Luís Cláudio, filho mais novo do presidente Lula, de 39 anos, o acusa de violência doméstica, conforme o boletim de ocorrência registrado na última terça-feira (2). O casal teve uma união estável por dois anos. A médica deu detalhes do caso à equipe de reportagem da Uol, na quinta-feira (4).

PUBLICIDADE


As declarações foram realizadas via mensagens e áudios no WhatsApp após o Tribunal de Justiça de São Paulo conceder medida protetiva à vítima na quarta-feira (3). A decisão determina que Luís Cláudio deixe o apartamento onde vivia com Natália e não faça contato, nem se aproxime a menos de 200 metros da ex-mulher.

A médica descobriu a traição por meio de uma ligação inesperada, na qual o marido da amante de Luís Cláudio informou o ocorrido. “O marido da amante dele me ligou do Amazonas [Luís Cláudio é diretor do clube de futebol Parintins]. Me contou que precisou fazer uma cirurgia de hérnia, às pressas, e depois descobriu que enquanto estava internado no hospital, a mulher tinha traído ele com o Luis na cama do casal. Agora, somos nós dois os traídos em sofrimento.”

“Pode ser que já tivesse traição antes, mas só descobri agora e tudo de uma vez. Ele sempre foi machista, mas como era um machismo sutil, discreto, mascarado, eu achava que era coisa da minha cabeça”, disse Natália. “Até que o machismo se tornou explícito. Duas ex-namoradas me procuraram para me avisar que ele não era o que parecia ser, mas eu o amava tanto que fiquei cega”.

 

 

 

Todos os direitos reservados