Search
Close this search box.
Search

Juiz determina internação provisória de envolvidos na morte em escola

Imagem: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (22) a Justiça de Alagoas determinou a internação provisória dos dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, envolvidos na morte de Lázaro André Bezerra de Oliveira, de 15 anos. A sentença foi do juiz Leandro Folly, da 1ª Vara Criminal da Capital – Infância e Juventude.

PUBLICIDADE


A audiência de apresentação foi marcada para o dia 16 de abril. A decisão é de que a internação provisória será pelo prazo de 45 dias. O homicídio aconteceu na quinta-feira (21), em frente à Escola Estadual Deputado Rubens Canuto, no bairro do Benedito Bentes, onde a vítima estudava.

O menino foi atingido por seis golpes de canivete dados por um dos menores, enquanto o outro o segurava. A confusão começou na fila do refeitório da escola quando um dos alunos tentou passar na frente dos demais. Lázaro não seria o alvo, mas se envolveu na briga para defender o amigo. A vítima levou um soco no rosto e depois foi golpeada.

“Começou na fila do lanche porque alguém furou a fila do Jadson. Chegaram lá e ameaçaram com um canivete. Nisso, viemos aqui para fora, conversamos com os meninos, dizendo que não precisava disso, porque poderia gerar algo maior, até que gerou uma morte, infelizmente”, disse um estudante que testemunhou o ocorrido.

Todos os direitos reservados