Uma das organizações criminosas por trás do chamado ‘Jogo do Tigrinho’ passou a ameaçar influenciadores digitais d0 Distrito Federal para aumentar o número de apostadores na plataforma fraudulenta. O jogo é alvo de investigações da Polícia Civil em vários estados do país, além de também estar na mira da Polícia Federal (PF).
Conforme os registros policiais, pelo menos uma influenciadora foi ameaçada de morte quando decidiu abandonar a parceria com o jogo, após notar que seus seguidores não teriam lucro com a plataforma e tudo se tratava de um golpe. Sob a condição de não ser identificada, a mulher contou detalhes de como ocorreu o contato com os representantes do Jogo do Tigrinho e mostrou conversas que teve com os suspeitos.
Para ser divulgadora da plataforma, a mulher falou com outras influenciadoras que também estavam divulgando o jogo e elas passaram o contato dos representantes, que trataram com a vítima por meio do Telegram. O início do trabalho ocorreu na última sexta-feira (8), mas no dia seguinte, a influenciadora percebeu que seus seguidores seriam lesados e desistiu do trabalho.
Os juramentos de morte começaram em menos de 24 horas após a desistência. Com informações detalhadas sobre a vida da influenciadora, os criminosos começaram a enviar uma sequência de mensagens ameaçadoras, principalmente fazendo menção à filha de 1 ano da mulher.
Veja mensagens de ameaças contra influenciadora do DF enviadas por operadores do Jogo do Tigrinho: