Um homem foi preso neste final de semana, em União dos Palmares, acusado de estuprar quatro crianças, todos meninos, um de 10 anos de idade e os outros três de 12. O crime ocorreu no Conjunto Newton Pereira.
Segundo informações, as vítimas foram traídas para a casa do acusado para comerem um lanche que o homem havia preparado, e acabaram dormindo lá. No dia seguinte, já em suas casas, elas estavam sonolentas, o que foi constatado pelas mães das vítimas depois que os menores revelaram que viram o rapaz colocar um pó branco no lanche.
As mães levaram os filhos ao Hospital Regional da Mata (HR) do município e lá ficou constatado que eles haviam ingerido uma substância sonífera. O Hospital acionou a Polícia Militar, que acionou o Conselho Tutelar.
Diante do Conselho, os menores confessaram que foram violentados. O acusado foi preso e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde segue à disposição da justiça. A polícia investiga se existem outras vítimas, já que era comum crianças “dormirem” na casa do homem.