O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), defendeu a “liberdade de expressão sem nenhum tipo de censura” no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, neste domingo (25).
Tarcísio falou representando os demais chefes estaduais que compareceram ao evento. Entre eles, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), que não discursou, além dos governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (União), e de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL).
“Meu amigo Bolsonaro, você não é mais um CPF, você não é mais uma pessoa. Você representa um movimento. Você representa todos eles que aprenderam, que descobriram que vale a pena brigar pela família, que vale a pena brigar pela pátria, que vale a pena brigar pela liberdade”, discursou Tarcísio.
“E esse desafio só vai ser vencido com liberdade, liberdade de expressão, de pensamento, de manifestação, sem nenhum tipo de censura. O desafio da segurança jurídica para que a gente tenha previsibilidade, para que a gente possa trazer os investimentos que vão fazer a diferença no Brasil”, completou o governador.









