Search
Close this search box.
Search

Menino desaparecido em praia do RJ foi visto entrando no mar, diz polícia

Imagem: Reprodução

Três testemunhas ouvidas pela Polícia Civil afirmaram ter visto Edson Davi Silva Almeida, de 6 anos, entrar no mar da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, antes de desaparecer na tarde da última quinta-feira (4).

PUBLICIDADE


Davi estava com o pai, Edson Almeida, na barraca de alimentos da família na praia, enquanto sua mãe levava o filho mais novo a uma consulta médica. Segundo parentes, o menino jogava bola na areia com um homem estrangeiro e mais duas crianças, quando o pai precisou atender clientes. Neste momento de distração, o menino sumiu.

Em depoimento, um homem que trabalha na barraca com o pai de Davi disse que teria pedido para o menino sair da água, pois o mar estava agitado. Uma testemunha falou que viu o menino entrar no mar por três vezes enquanto jogava futebol com as crianças. Outra pessoa relatou que Davi teria pedido uma prancha emprestada para entrar na água, mas o pedido não foi atendido.

A família do menino reafirma que não acredita na hipótese de afogamento e sim que alguém tenha levado a criança. “Todo mundo conhece ele aqui [na praia] e sabe que ele não gosta de água. Ele estava na beirinha do mar, mas não entra na água. Ele sempre fica brincando na areia”, afirmou Edson.

Todos os direitos reservados