No último domingo (19), um homem de 45 anos foi vítima de agressão por moradores do bairro Valle Verde, em Araraquara, São Paulo, após ter incendiado o carro de seu genro. O incidente ocorreu em meio a um contexto familiar tenso, desencadeado pela exposição online feita por sua filha, que alegava um suposto relacionamento entre o pai e seu próprio marido. Após as agressões, a vítima foi prontamente socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.
O caso foi formalmente registrado como dano e lesão corporal no plantão da Delegacia Seccional de Araraquara, sendo posteriormente encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde está sob investigação. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota informando que a perícia no local foi solicitada, e todos os envolvidos foram notificados a comparecerem na unidade policial.
O delegado responsável pela CPJ, Marcelo Borghi, esclareceu que um boletim de ocorrência foi elaborado, uma equipe de perícia avaliou os danos no veículo incendiado, e um exame médico também foi requisitado, aguardando a manifestação da vítima para o prosseguimento do caso, visto que se trata de um crime dependente de representação (queixa).