A euforia da 1ª Festa da Juventude em Feira Grande, Agreste alagoano, acabou sendo interrompida após uma tentativa de atropelamento que chamou a atenção do público. Durante o evento, que ocorreu no último domingo(19), o motorista do vice-prefeito Cristhian Lira, conhecido na região como “Neguinho”, tentou atropelar o prefeito Flávio do Chico da Granja.
Toda a confusão começou quando o carro do vice-prefeito foi colocado à frente do trio elétrico que estava animando o público do evento. Com a necessidade de desobstruir o percurso de trio, os organizadores pediram que o carro fosse retirado, mas o motorista se recusou a realizar o ato, o que ocasionou uma discussão.
Em meio a briga, o carro foi acelerado e atingiu o prefeito, que acabou sobre o capital do veículo. A população, que assistiu tudo, reagiu de forma agressiva imediatamente e cercou o carro, causando danos na lataria do mesmo. O prefeito Flávio, registrou ontem(terça-feira, 21), o caso na Delegacia. Enquanto isso o assessor do vice-prefeito, também registrou em boletim os danos causados ao veículo.