Crianças vítimas de estupro: Pais denunciam vizinho em Feira Grande, Alagoas

 

PUBLICIDADE


Um grave caso de abuso sexual chocou a comunidade de Feira Grande, em Alagoas, quando pais de quatro crianças, com idades entre 5 e 9 anos, denunciaram um vizinho por estupro. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os responsáveis das crianças procuraram o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade para relatar o crime cometido pelo vizinho, que está atualmente foragido.

De acordo com o depoimento dos pais, o suspeito induzia as crianças a tirarem suas roupas, alegando que estavam em um ambiente de praia, em troca de doces e dinheiro. Além disso, o agressor teria exibido suas partes íntimas, chegando colocar um preservativo em seu órgão genital na presença das vítimas. O relatório do Ciosp detalha que o agressor ainda tocava de forma inadequada as partes íntimas das crianças e ameaçava matá-las caso contassem aos pais sobre o ocorrido.

Ao tomar conhecimento da situação, as mães das vítimas confrontaram o suspeito, que fugiu do local. A polícia foi acionada, e o Conselho Tutelar do Município foi mobilizado. Até o momento, o agressor não foi localizado. As vítimas e seus responsáveis foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca para formalizar a denúncia contra o autor, seguindo os procedimentos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Este caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança das crianças e a punição do agressor.

Todos os direitos reservados