Search
Close this search box.
Search

Corpos de traficantes suspeitos de ataque a médicos são encontrados no Rio de Janeiro

A polícia do Rio de Janeiro encontrou os corpos de traficantes suspeitos de participação no ataque a tiros contra três médicos na Barra da Tijuca. Os corpos estavam dentro de dois carros, um na Rua Abrahão Jabour, próximo ao Riocentro, e outro na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio. Dois dos corpos foram identificados como Philip Motta Pereira, conhecido como Lesk, e Ryan Nunes de Almeida, membro do grupo “Equipe Sombra” liderado por Lesk. A polícia suspeita que os traficantes confundiram os médicos com um miliciano da região de Jacarepaguá, o verdadeiro alvo do ataque.

PUBLICIDADE


A investigação indica que o crime não foi premeditado e que os criminosos receberam informações equivocadas sobre a localização da suposta vítima, o que os levou a agir impulsivamente. Além disso, suspeitos do ataque teriam sido executados pelo tribunal do tráfico em retaliação à repercussão negativa do caso, que resultou na morte de pessoas inocentes. O ataque deixou três médicos mortos, enquanto um quarto médico ferido permanece hospitalizado.

A polícia continua investigando o caso para esclarecer completamente os eventos que levaram ao ataque. Não estão descartadas outras linhas de investigação, e as autoridades estão empenhadas em identificar todos os envolvidos no crime. O incidente abalou a comunidade local, levantando sérias questões sobre a segurança na região da Barra da Tijuca.

Todos os direitos reservados