Search
Close this search box.
Search

Pai de aluno de colégio particular ameaça crianças na sala de aula: “Se você chutar de novo, eu volto aqui e chuto sua mochila”

Um incidente preocupante aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), no Colégio Santa Úrsula, em Maceió. Um pai de um dos alunos, identificado como Thiago Sansão, que é lutador de artes marciais, foi acusado de adentrar de maneira ameaçadora em uma sala de aula, onde ameaçou uma criança de apenas 10 anos. Isso aconteceu porque uma criança chutou o pirulito pertencente ao filho de Sansão. O pai, visivelmente irritado, disse: “se você chutar de novo, eu volto aqui e chuto sua mochila”, além de exigir que a criança o encarasse durante isso.

PUBLICIDADE


A mãe da criança, profundamente preocupada com o ocorrido, decidiu registrar um boletim de ocorrência com o intuito de que o agressor seja responsabilizado de acordo com as leis vigentes. A criança relatou que a professora não estava presente na sala de aula naquele momento, entretanto, imagens das câmeras de segurança da escola provam a veracidade do ocorrido.

A situação ficou mais preocupante quando outras sete mães de alunos da mesma turma dirigiram-se à delegacia e relataram que todas as crianças haviam sido ameaçadas por Thiago Sansão em circunstâncias semelhantes. A mãe da vítima pede às autoridades competentes a adotarem medidas cabíveis para responsabilizar Sansão pelas ameaças às crianças na escola.

 

Fonte: Política Alagoana

Todos os direitos reservados