Search
Close this search box.
Search

Bolsonaro volta a ser internado pela segunda vez em menos de uma semana

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser internado nesta quarta-feira (27), no Hospital DF Star, em Brasília, após apresentar desconforto intestinal. Ele realizou exames do tráfego digestivo, além de lavagem intestinal. No início da noite, teve alta, retornando para a sua residência na capital federal. A ida de Bolsonaro ao hospital ocorre uma semana após ele apresentar os mesmos sintomas e ser internado no DF Star para realização da lavagem. 

PUBLICIDADE


As sequentes internações ocorrem após Bolsonaro ter ficado internado, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, de 11 de setembro até 15 de setembro, para a realização de duas cirurgias: correção de hérnia de hiato e desvio de septo. A cirurgia para reconstituição das alças intestinais foi descartada porque o ex-presidente está com “função intestinal adequada”, sem obstruções e com bom funcionamento, segundo o médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo.

Sua penúltima cirurgia foi em 9 de janeiro deste ano, nos Estados Unidos, quando o ex-presidente viajou antes da cerimônia de transmissão do cargo para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele foi submetido a uma aderência em uma hérnia incisional depois de sentiu dores abdominais.

 

Todos os direitos reservados