Uma mulher de 31 anos foi presa na última quinta-feira (14/9) após ter confessado matar o amante, de 45, para evitar que as traições fossem descobertas. O caso aconteceu na cidade de Nova Andradina (MS), a 297 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, que realizou a prisão por intermédio da Delegacia do município, o assassinato teria acontecido na terça-feira (12/9).
A unidade policial teve conhecimento do homicídio que aconteceu no assentamento Teijin, e enviou uma equipe da Seção de Investigações Gerais para apurar o caso. Ao chegar ao local, os agentes encontraram um corpo masculino, aparentando ter sido alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo. Ao decorrer das investigações, a polícia descobriu que uma quantia de R$ 35 mil havia sido retirada da conta bancária da vítima.
Uma mulher de 31 anos e um comparsa de 22 foram identificados como responsáveis pelo crime. Durante depoimento, o comparsa do sexo masculino confessou a participação no crime e forneceu maiores informações à investigação. A mulher suspeita de cometer o assassinato também confessou o crime durante depoimento à policia.