Jovem denuncia abuso sexual que sofreu em Minador do Negrão; após 11 anos, acusado é condenado

A jovem Natália Ferro denuncia abuso sexual que sofreu em Minador do Negrão e após 11 anos de processo judicial, o acusado é condenado a mais de 10 anos em regime fechado, mas está foragido após mandado de prisão.

PUBLICIDADE


Natália decidiu expor o caso para fazer justiça e inspirar outras vítimas a denunciar. Ela superou a humilhação e julgamento da comunidade e se sente orgulhosa por ter feito justiça por si e por outras vítimas.

O caso

Tudo começou entre junho e julho de 2013. Natália tinha apenas 11 para 12 anos. Ela destaca que foi algo rápido e aconteceu poucas vezes. Na época, havia se aproximado de uma amiga de aproximadamente 14 anos que ‘ficava’ com o acusado. “Do nada, eu e ela nos aproximamos e ela me convenceu a ir para a casa dele com ela, pra acompanhá-la”. Após muita insistência eu fui. Foi o meu primeiro contato com ele”, diz.

A jovem que hoje tem 22 anos, explica que foi a partir disso que o acusado começou a importuná-la através de ligações. Ela ainda acrescentou: “eu era virgem, pois ainda era criança e ele tirou isso de mim, da pior forma possível”, reflete.

A decisão de contar para a família

Cansada do que vinha sofrendo, a menina de 11 anos não suportou e contou para sua mãe. Sua família não pensou duas vezes e foram logo fazer o boletim de ocorrência. Natália foi submetida aos exames que a polícia havia solicitado para provar os atos, e todos foram positivos.

Uma nova vida

Natália se mudou para São Paulo e seguiu sua vida. Após uma conversa com seu marido, há algum tempo, decidiriam ir atrás para ver como andava o caso. Ela conta que resistiu no início, pois, não queria reviver tudo novamente, resolveu saber como andava o processo e deu certo.

Todos os direitos reservados