Na manhã desta sexta-feira (15) o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, comunicou que se afastará da prefeitura pelo período de 15 dias, sendo assim, de forma interina, quem assumirá as atividades em seu lugar será o seu vice, Felipe Boró.
No comunicado, o prefeito não disse qual seria o motivo exato do afastamento, entretanto, vale lembrar que, no início desta semana, o Tribunal de Contas da União (TCU) rejeitou o recurso interposto por ele em relação à condenação por desvios de verbas da merenda escolar durante sua gestão nos anos de 2009 e 2010.
“Precisarei me ausentar das funções por um curto período de 15 dias, mas quero garantir que continuaremos trabalhando pelo bem de nosso município. O vice-prefeito Felipe Boró assumirá interinamente, e nele deposito total confiança, pois não tenho dúvidas de sua capacidade para liderar o Executivo neste período. Estou fazendo isso para garantir a continuidade dos serviços e o progresso de nosso município, e espero retornar em breve, com mais energia e disposição para seguir trabalhando ao lado de todos vocês”, justificou Marlan.