É fato que muitos trabalhadores brasileiros gostariam de ter a conta bancária do ator Chay Suede, no entanto, um homem em Salvador, Bahia, foi longe demais. Nesta terça-feira (12), um homem foi preso em flagrante em uma agência bancária na capital baiana ao tentar aplicar golpes financeirosutilizando os dados pessoais do ator.
O criminoso teria conseguido abrir uma conta via aplicativo se passando por Chay Suede, mas ao tentar fazer uma transferência no valor de mil reais para um outro nome, teve o app bloqueado pelo banco. Para resolver a situação e liberar o aplicativo, ele teve que ir presencialmente à uma agência, local em que o crime foi identificado.
Ao apresentar um documento falso aos funcionários da agência, o homem causou um estranhamento entre eles, que de imediato acionaram a polícia. Após o chamado, policiais da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Iguatemi) foram averiguar o ocorrido e constataram o crime.
Em flagrante, o homem foi autuado por estelionato e falsidade ideológica. Nos próximos dias, ele deve ser submetido a uma audiência de custódia.