Search
Close this search box.
Search

Oposição se une em Água Branca para disputar as eleições de 2024

Com uma grande reunião, a oposição em Água Branca deixou suas diferenças de lado e anunciou uma forte união. Zé de Dorinha e seus filhos (Marcelo e Rodrigo Dorinha), Lurdinha do Sindicato e seu esposo Carlos, Paulo Campos, Paulo Zuza e sua esposa Adriana agora formam uma unidade de oposição ao atual prefeito do município, José Carlos de Carvalho.

PUBLICIDADE


O objetivo da união é dar uma nova alternativa na gestão de Água Branca e os trabalhos para cumprimento da meta começam agora, investigando e estudando as obras e serviços contratados e realizados em prol do município, verificando a efetividade das políticas públicas desenvolvidas nesses 4 anos.

Até o momento, a frente não delegou um nome para a disputa direta, mas deixaram claro que todos da mesa são possibilidades e que avaliaram o melhor para gerir a cidade pelo próximo quadriênio. O atual prefeito, José Carlos de Carvalho está ficando a cada dia em lençóis mais sujos, chegou a indicar a futura nova mas a opção não foi bem recebida. Além da mesa, ainda há outros nomes como os dos vereadores Orlandinho de Neuza e o professor Carlos, que almejam o cargo no executivo. Sem nomes certos, a única certeza é que uma oposição unida não tem histórico de derrotas em Água Branca.

Todos os direitos reservados