Search
Close this search box.
Search

Prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim, divulga vídeo dançando e chama oposição de “paraquedista”

A oposição não vem poupando nas denúncias contra a prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim (PSD). Entre elas estão o pagamento de super salários para familiares e amigos, nepotismo e abuso de poder econômico.

PUBLICIDADE


Em um vídeo publicado nas redes sociais, na última sexta-feira (11), Leopoldina disse, “Quando Maribondo não tinha nada. Não tinha praça, não tinha salário em dia, funcionário não recebia, aposentado não recebia, saúde não funcionava, assistência não funcionava, infra não funcionava, quando tudo isso acontecia, ninguém queria. Não chegou ninguém”, afirmou a prefeita.

“Agora, como está essa maravilha. Um governo bom, um governo que, graças a Deus, eu boto a mão pro céu e agradeço a Deus, tudo funcionando. Aí, chega o paraquedista. Aqui não, viu”, completou a prefeita, que fez uma dança logo em seguida. A publicação de Leopoldina ganhou destaque nas redes sociais e chegou a ser parabenizada por figuras públicas, como a ex-deputada estadual Ângela Garrote (PP) e o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB).

Todos os direitos reservados