Uma mulher foi presa acusada de exploração sexual de menores. A mulher, que é soropositivo para HIV, organizou uma orgia com 4 adolescentes, sendo um deles sua filha de 14 anos. Os outros adolescentes têm entre 12, 14 anos e 17 anos. O caso ocorreu Bocaiúva, norte de Minas Gerais.
O crime de exploração sexual de menores teria acontecido durante a madrugada da segunda-feira(24) em uma casa, que está vazia há quase 6 meses. A orgia foi descoberta porquê o dono da casa foi fazer uma vistoria durante a manhã quando encontrou a mãe e a filha no imóvel, percebendo também os 3 adolescentes correndo do local.
Segundo o dono do imóvel, eles quebraram a janela para conseguir entrar. Ele ainda diz que a mulher se fez de desentendida quando ele chego ao local, falando que não sabia o que estava acontecendo. A mulher teria tido relações sexuais com os dois adolescentes de 12 e 14 anos, sem o uso de preservativo. O adolescente de 17 também teria tido relações sexuais sem preservativo, com a filha da mulher, de 14 anos.