Através de suas redes sociais, o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, comentou sobre as especulações que estão surgindo quanto a possibilidade de sua candidatura no pleito de 2024, para concorrer pela prefeitura do município em que um dia já comandou.
Cristiano disse não estar “nenhum pouquinho preocupado” com as eleições do ano que vem, pois o momento agora é de união entre prefeitos, vereadores e lideranças para ajudar a população que foi afetada pelas chuvas que assolaram o Estado.
Quanto a sua candidatura, que gira entorno da decisão do MDB, Cristiano relembrou de todos os cargos que ocupou enquanto membro sigla e salientou que espera que o partido honre o “compromisso” e o apoie. Ele prosseguiu acrescentando que caso a legenda não o queira como candidato, “ótimo, tem mais de 30 partidos no Brasil” e concluiu dizendo que as únicas coisas que podem o impedir que entrar na corrida é a vontade de Deus e a do povo deodorense
Cristiano Matheus é Jornalista e advogado, já foi vereador por Maceió, também atuou como deputado federal e por dois mandatos consecutivos foi prefeito de Marechal Deodoro. Atualmente, ele ocupa o cargo de secretário-executivo do Gabinete Civil.