Search
Close this search box.
Search

7 municípios de Alagoas ainda tem mais de 800 pessoas desalojadas ou desabrigadas devido às fortes chuvas

A Defesa Civil de Alagoas emitiu um boletim, na manhã desta sexta-feira (14), informando das mais de 800 pessoas que continuam desabrigadas ou desalojadas no estado, em virtude das fortes chuvas que atingiram diversas regiões do Estado nos últimos dias. São 612 pessoas que permanecem sem abrigo, enquanto outras 222 estão desalojadas. Sete municípios estão em destaque na lista divulgada, Coqueiro Seco, Joaquim Gomes, Maceió, Marechal Deodoro, Murici, Penedo e São Miguel dos Milagres.

PUBLICIDADE


A capital alagoana ainda figura como a região com mais pessoas atingidas, com um total de 400 pessoas desabrigadas, porém, nenhuma das vítimas está desalojadas. A segunda cidade que vem a seguir com o maior número de atingidos é Penedo. No total, 203 vítimas permanecem desabrigadas (21 vítimas) ou desalojadas (182). Por sua vez, Murici segue na relação, com 150 desabrigados e 20 desalojados.

O balanço aponta que o número de atingidos, aos poucos, vem caindo. Em diversos municípios, inclusive, os moradores voltaram para suas casas, a exemplo de Atalaia, que foi fortemente assolada pelas chuvas, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Branquinha, Cajueiro, Capela, Ibateguara, Satuba e Viçosa.

Todos os direitos reservados