Search
Close this search box.
Search

Renan Filho diz que Bolsonaro não ajudou Alagoas após chuvas do ano passado e que Lula irá retomar projeto engavetado no governo anterior

Quanto as inundações que assolaram Alagoas nos últimos dias, o ministro dos Transportes, Renan Filho, lembrou do mesmo acorrido no ano passado e como o  Estado não teve apoio do Governo Federal para se reerguer.

PUBLICIDADE


“No ano passado, foram mais de 100 mil desalojados e o governador Paulo Dantas teve que trabalhar sozinho para combater os problemas causados pelas chuvas, porque o ex-presidente Jair Bolsonaro não enviou nenhum recurso para Alagoas”, lembrou o ministro.

Renan mencionou ainda que para resolver os problemas causados pelas chuvas em Alagoas, é necessário que uma obra de contenção de barragens tanto em Alagoas como em Pernambuco seja realizada. Ele fez questão de salientar que esse projeto já estava em desenvolvimento no ano passado, porém foi engavetado no governo Bolsonaro, entretanto, será retomado no governo Lula, no valor de R$ 3 bilhões.

“Se conseguirmos criar as condições com o apoio do governador Paulo e do presidente Lula, vamos dar às pessoas o necessário para tirar o Estado dessa situação”, disse Renan Filho

Todos os direitos reservados