O deputado federal Delegado Fábio Costa (PP-AL), através de suas redes sociais, denunciou um flagrante de um policial civil que portava transmissor eletrônico ao realizar prova do concurso de delegado da polícia judiciária estadual, no domingo (9), e exigiu que uma apuração rigorosa executada pela Polícia Civil de Alagoas seja realizada quanto a ocorrência.
O deputado alegou ainda que o policial civil fraudador seria amigo do governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), e atuaria como assessor de um deputado da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
Fabio salientou que casos de fraude em concursos da Polícia Civil já teriam acontecido, inclusive no certame anterior para escrivão e agente.
“Para que vocês tenham ideia da gravidade dessa denúncia, essa pessoa que foi flagrada com equipamento eletrônico é um policial civil daqui de Alagoas que é lotado no gabinete de um político conhecido aqui do Estado, ou melhor, trabalha à disposição desse deputado na Assembleia Legislativa. E também um policial civil que tem relações de amizade com o governador Paulo Dantas”, revelou o deputado Fábio Costa