Morreu na manhã desta segunda-feira(10), Gabriela Anelli Marchiano, aos 23 anos. Gabriela era torcedora do Palmeiras e foi atingida por uma garrafa durante uma confusão entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo no jogo do último sábado (08).
A confusão ocorreu antes do jogo, Gabriela estava na fila para entrar no Allianz Parque quando tudo começou. A Polícia Militar estava no local e usou gás de pimenta para dispersar os grupos que estavam em briga. Gabriela foi atingida no pescoço por uma garrafa de vidro durante a confusão e o ferimento causou um corte em sua artéria. Ela foi socorrida pela ambulância do estádio e chegou a sofrer duas paradas cardíacas.
A família fez campanha de doação de sangue nas redes socias mas Gabriela não resistiu e acabou falecedo esta manhã. “A dor da família é imensurável, não dá para acreditar em tanta maldade neste mundo”, escreveu Mariana, prima da vítima, em suas redes sociais. Também por meio das redes sociais, o Palmeiras postou uma mensagem de solidariedade a família e repúdio ao ocorrido.