Breno Albuquerque conseguiu se reeleger e cumpre seu segundo mandato como deputado estadual. Ele já carregou o título de deputado mais jovem da Assembleia Legislativa de Alagoas, no entanto, agora ele se encontra apagado dentro da Casa.
Com 31 anos, o deputado parece que está dormindo, raramente entra em debates dentro da Casa, seja como debatedor na tribuna ou nem mesmo em algum aparte aos temas propostos por seus colegas.
Como vice-presidente da comissão de Orçamento e Finanças, e como membro titular da comissão de educação o que se esperava era uma atuação mais presente, porém o protagonismo passa longe, especialmente na segunda onde mal se ouviu sua voz ou suas ideias.
Pelos assessores da Casa, os deputados são divididos em alto e o baixo clero, e como era de se esperar Breno está na segunda opção. Ao que parece o deputado não tem planos futuros, visto que a tensão eleitoral trazida de 2024 já está chegando e apagado dessa forma seu nome não é citado de forma alguma para concorrer pela prefeitura de Arapiraca, sua cidade natal.