Na última sexta-feira (6) um homem invadiu a casa de uma jovem de 20 anos e a esfaqueou após ter negado um pedido de namoro, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A mãe da vítima informou que a filha negou o pedido e após isso o suspeito passou a persegui-la.
Testemunhas afirmam que após conhecer Alana, Luis Felipe Sampaio passou a enviar presentes de forma anônima, após algum tempo ele se declarou e realizou o pedido que foi negado pela vítima. Em conversas com as amigas, a jovem relatou que não estava em busca de relacionamento pois estava focada em passar no vestibular para o curso de medicina.
De acordo com parentes, Sampaio invadiu a residência e esfaqueou no mínimo 15 vezes a jovem, que estava no sofá. A mãe de Alana chegou em casa e conseguiu impedir que ele continuasse as agressões. O suspeito chegou a fugir do local do crime, mas foi preso logo em seguida. A polícia afirmou que ele não constituiu advogado e foi encaminhado ao sistema prisional. A Justiça manteve a prisão preventiva (sem prazo).
Alana foi levada ao hospital, mas já chegou desacordada. A mãe da vítima informou que a jovem já está se recuperando, mas o estado de saúde ainda é grave.









