Um bebê de 11 meses, a mãe, de 22 anos, e o avô, de 53, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (5) após caírem em uma cacimba com cerca de 12 metros de profundidade, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com os militares, as vítimas participavam de uma festa em uma residência da região. No momento do acidente, a mãe atravessava uma área que cobria a cacimba com o bebê no colo, quando a estrutura não suportou o peso e cedeu. A mulher e a criança caíram no interior do poço, que possuía aproximadamente 1,5 metro de água.
Ao perceber a queda, o avô tentou socorrer a filha e o neto utilizando uma corda, mas o material não alcançou o fundo da cacimba. Em desespero, ele acabou pulando no poço e também ficou preso no local.
Com a queda, a mulher apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo, o avô sofreu escoriações nas costas e o bebê teve ferimentos na face. Após o atendimento pré-hospitalar realizado no local, as três vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).












