Uma menina de 7 anos, que enfrentava um tratamento contra o câncer, realizou no último domingo (1º) o sonho de conhecer o mar ao lado da família no litoral de Santa Catarina. Na volta para Curitiba, porém, durante o trajeto pela BR-101, entre Joinville e a capital paranaense, a criança passou a sentir fortes dores e apresentou um quadro de mal-estar.
Diante do tráfego intenso e da gravidade da situação, a família solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Garuva. A criança foi atendida em uma ação integrada que mobilizou um helicóptero aeromédico do SAMU de Curitiba, responsável pelo transporte até o Aeroporto do Bacacheri. No local, uma ambulância de UTI já aguardava para levá-la ao Hospital Erastinho.
Apesar da rápida resposta das equipes de resgate e do atendimento especializado, a menina não resistiu e morreu na tarde desta segunda-feira (2).
Nas redes sociais, o pai prestou uma homenagem emocionada à filha. “Acabou o sofrimento, minha filha. Brilha lá no céu, minha princesa!”, escreveu.










