O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (29), na Papudinha, para tratar do cenário político e das articulações da direita para as eleições de 2026.
Após o encontro, Tarcísio falou com a imprensa e reafirmou que seu plano segue o mesmo de 2022: permanecer no comando do governo paulista e apoiar o candidato presidencial do grupo político. Segundo ele, essa decisão já está consolidada. O governador também afirmou ter levado a Bolsonaro inúmeras mensagens de apoio. “É impressionante o carinho das pessoas. Em todo evento, milhares pedem para levar um abraço para ele”, disse, ao relatar que tentou ser porta-voz da saudade e do apoio popular ao ex-presidente.
Questionado sobre uma eventual candidatura própria à Presidência da República, Tarcísio afirmou que o tema é discutido com Bolsonaro desde 2023, mas descartou qualquer mudança de planos. “O meu interesse é ficar em São Paulo”, declarou, reforçando que sua prioridade é dar continuidade à gestão no estado.












