28 de janeiro de 2026
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

“Vitinho está nas terras de um político de Alagoas”, diz Júlia Nunes; acusado pode ser preso a qualquer momento

Victor Bruno Vitinho

A advogada Júlia Nunes afirmou nesta quarta-feira (28) que Victor Bruno da Silva Santos, conhecido como Vítinho, estaria escondido em terras pertencentes a um político alagoano. Segundo a advogada, a informação foi repassada por uma “fonte segura” e já foi levada ao conhecimento das autoridades.

O caso já tramita na Justiça, que deferiu o pedido de prisão preventiva do suspeito, um jovem de 18 anos. Apesar da decisão judicial, Victor Bruno segue desde março de 2025. As forças de segurança informaram que as buscas foram intensificadas com o objetivo de localizar e prender o investigado o quanto antes.

De acordo com Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, o laudo toxicológico da vítima apontou a presença de diversas substâncias químicas no sangue, indicando a possibilidade de que ela tenha sido dopada antes do crime. A perícia policial também confirmou a ocorrência de estupro e constatou atrasos cognitivos decorrentes da violência empregada.

Um laudo da Secretaria Municipal de Saúde de Craíbas, anexado pelo Ministério Público à denúncia, aponta que a vítima ficou com sequelas neurológicas e motoras. O documento relata ainda que a jovem apresenta estresse pós-traumático, síndrome do pânico, ansiedade e depressão. A Polícia Civil reforça que informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.