Ryan Henrique foi assassinado na noite do último sábado (24), em Maceió. Segundo a mãe, Tatiana, em entrevista à TV Ponta Verde, o jovem não tinha qualquer envolvimento com drogas e ainda se recuperava física e emocionalmente de um atropelamento sofrido no fim de 2025.
Tatiana contou que Ryan havia voltado a conversar com uma garota que conhecia há alguns anos. A jovem teria insistido para que ele fosse encontrá-la em uma rua específica e levasse uma caixa de som para passarem a noite juntos.
“Eu peço justiça, até porque meu filho não estava 100% recuperado do acidente. Ele não se lembrava o que havia feito no dia anterior, o que tinha comido, os lugares que tinha ido… Se aproveitaram dessa fragilidade dele. Ela armou esse encontro, enfeitou esse encontro, e ele saiu de casa certo de que ia voltar pela manhã. Mas foi tudo o contrário. Ao amanhecer, eu tive que liberar o corpo do meu filho no IML”, desabafou a mãe.
A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha para identificar os suspeitos. Familiares e amigos cobram respostas e pedem justiça pela morte do jovem.







