26 de janeiro de 2026
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

“Crime bárbaro”: Delegada confirma que mandante da execução de Joba segue foragido

A coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tacyane Ribeiro, confirmou ao Agora Alagoas, nesta segunda-feira (26), que o acusado de ser mandante do crime que executou o coordenador da categoria de base do CRB, Johanisson Carlos Lima Costa, o “Joba”, de 33 anos, segue foragido.

De acordo com a Segurança Pública, o crime foi passional e o homicídio foi encomendado por um homem identificado como Ruan, ex-companheiro da mulher com quem a vítima tinha envolvimento amoroso.

A Polícia Civil destacou que Johanisson havia mantido uma relação com essa mulher no passado, mas os dois chegaram ao término. Ela então começou a se relacionar com Ruan. No entanto, o namoro não deu certo.

“O Joba tinha um relacionamento com essa mulher. Após o término, a mulher se envolveu com outro rapaz e não deu certo esse relacionamento. Com isso, ela estava reatando o relacionamento com o Joba. O ex, conhecido como Ruan, não tinha ficado satisfeito com essa reconciliação e esse foi o motivo”, disse a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.