O Cruzeiro de Arapiraca venceu o CSE fora de casa e voltou a triunfar no Campeonato Alagoano. Na tarde deste domingo (18), o Estrelado derrotou o Tricolorido por 2 a 1, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela 3ª rodada da competição.
Com o resultado, o Cruzeiro colocou fim a um jejum de 12 partidas sem vitória em um confronto de dois tempos distintos. Na primeira etapa, o jogo foi marcado por ritmo lento, poucas chances criadas e forte influência do calor, o que deixou a partida travada e sem grandes emoções.
No segundo tempo, o Estrelado foi mais eficiente e abriu o placar aos 24 minutos. Após cruzamento na segunda trave, Lucão apareceu bem posicionado e cabeceou para o fundo das redes.
A vantagem aumentou três minutos depois, quando Carlos Henrique tentou afastar a bola após novo cruzamento e acabou desviando contra o próprio gol, ampliando o marcador para o Cruzeiro.
O CSE ainda reagiu aos 31 minutos, com Michel Douglas, após cruzamento de Thiago Magno, mas apesar da pressão na reta final, o time da casa não conseguiu evitar a derrota.









