O CRB venceu o Murici por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Rei Pelé, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Alagoano. A equipe regatiana saiu atrás no placar em duas oportunidades, mas conseguiu a virada no segundo tempo, muito em função da atuação decisiva de Mikael.
O Murici abriu o placar com Denilson Lemos, o CRB empatou com David Braw, e voltou a ficar em desvantagem após gol de Cauã. No primeiro tempo, o desempenho do CRB foi abaixo do esperado, com dificuldades defensivas e erros individuais, incluindo a atuação insegura do goleiro Vitor Caetano, que ganhou chance como titular.
Na etapa final, o técnico Eduardo Barroca fez mudanças e apostou em peças mais experientes. Mikael, que começou no banco, foi o principal nome da partida ao marcar os dois gols da virada e mudar o cenário do jogo. Com o resultado, o CRB segue com 100% no Alagoano e volta a campo no domingo (18), às 16h, contra o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
Com a vitória, o CRB aparece na segunda posição da tabela, com seis pontos conquistados, rigorosamente empatado com o CSA em todos os critérios de desempate. Já o Murici segue no meio da classificação, na quinta colocação, com apenas um ponto somado até aqui.










