10 de janeiro de 2026
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Choque elétrico? Veja o que se sabe sobre mortes de mãe e filho em pousada de Maragogi

A Polícia Civil de Alagoas investiga as circunstâncias da morte de uma mulher de 39 anos e de seu filho, de 11, que morreram afogados na piscina de uma pousada em Maragogi, no Litoral Norte, no último domingo (4).  

Segundo as primeiras apurações, as vítimas, naturais de São Paulo, estariam na piscina quando desmaiaram no fundo da água. Testemunhas relataram que o casal estava de férias no município.  

O companheiro da mulher, que estava na pousada, percebeu a ausência deles e encontrou os dois submersos. Ele tentou socorrê-los e realizou manobras de reanimação, mas sem sucesso.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou mãe e filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, onde as mortes foram confirmadas.  

Informações preliminares apontam que as duas vítimas não sabiam nadar bem e que uma possível descarga elétrica no chuveiro da pousada pode ter contribuído para o afogamento, mas isso ainda será investigado.  

A Polícia Civil, junto com o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC), seguirá apurando o caso para esclarecer as causas do ocorrido.