O velório de Tainara Souza Santos, de 31 anos, ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, zona leste de São Paulo. O corpo chegou ao local há pouco, em um momento marcado por forte comoção entre familiares e amigos que aguardavam a chegada do caixão.
O sepultamento esteve previsto para as 12h. Desde as primeiras horas da manhã, o cemitério recebeu pessoas próximas à vítima, que prestam as últimas homenagens e acompanham o adeus à jovem. Tainara morreu na noite da última quarta-feira (24), véspera de Natal, após não resistir às graves sequelas de um atropelamento ocorrido no fim de novembro. Ela estava internada desde o crime e passou por cinco cirurgias, chegou a ser entubada e teve as duas pernas amputadas abaixo do joelho.
O atropelamento aconteceu no dia 29 de novembro, na região da Vila Maria, quando Tainara foi atingida de forma intencional e arrastada por cerca de um quilômetro na Marginal Tietê. Douglas Alves da Silva, de 26 anos, apontado como autor do crime, está preso desde 30 de novembro e deve responder por feminicídio. Após a morte, a Secretaria de Segurança Pública confirmou que o caso passou a ser tratado como feminicídio consumado.








