Uma operação integrada das forças de segurança terminou com a prisão de um foragido da Justiça por homicídio e a morte de um suspeito apontado como integrante de facção criminosa, após troca de tiros com a polícia, no Litoral Norte de Alagoas.
Foi preso Laelson Maurício da Silva, conhecido como “Jiló”, que tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, expedido pela Justiça de Passo de Camaragibe. Ele foi localizado e detido em Barra de Santo Antônio, após levantamento da área de inteligência.
Durante a mesma operação, policiais tentaram abordar um homem conhecido como “JP”, apontado como integrante de organização criminosa com atuação na região. Segundo a polícia, o suspeito reagiu atirando contra as equipes, que revidaram.
JP foi baleado, socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era investigado por vários homicídios, incluindo o assassinato de uma mulher identificada como Lara, além de envolvimento no desaparecimento de Maria Vitória, registrado no último dia 15.
As ações ocorreram nos municípios de São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe e Barra de Santo Antônio. A polícia informou que as investigações seguem em andamento e reforçou o uso do Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato.









