Uma audiência sobre a guarda da filha da médica Nádia Tamyres terminou em confusão, agressão e ameaça nesta terça-feira (23), no fórum de Arapiraca. O caso foi acompanhado pela advogada Júlia Nunes, que representou a irmã de Nádia, responsável pelo pedido de guarda da criança.
Segundo a advogada, após o encerramento da audiência, a cliente foi empurrada pelo próprio irmão, que também é familiar das partes envolvidas. Júlia relatou que a vítima já possui duas denúncias anteriores por ameaça contra ele e que, diante da agressão, houve gritos, intervenção policial e tumulto no local.
Ainda de acordo com a advogada, as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Arapiraca, mas não houve registro de boletim de ocorrência. Diante disso, ela afirmou ter acionado a Corregedoria e a Delegacia Geral da Polícia Civil para apuração dos fatos.
A audiência ocorre no contexto do processo que envolve a médica Nádia Tamyres, indiciada por homicídio qualificado pela morte do ex-companheiro, o médico Alan Carlos, assassinado a tiros em novembro, em Arapiraca.







