16 de dezembro de 2025
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Esposa nega envolvimento do marido e diz que atirador usava capacete em crime no motel de Arapiraca

A esposa do policial militar preso por suspeita de matar o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo apresentou uma versão que contraria a principal linha inicial do caso. Em depoimento à Polícia Civil, ela afirmou que o autor dos disparos não foi o marido e relatou que o atirador estava de capacete no momento do crime, ocorrido dentro de um motel em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo a mulher, ela estava no quarto com a vítima quando foi surpreendida por vários tiros. Assustada, disse ter visto um homem armado, usando capacete, que teria se dirigido apenas ao enfermeiro. Ainda de acordo com o relato, o suspeito afirmou que “não era nada com ela”, o que a fez correr para o banheiro e, em seguida, buscar ajuda na recepção do estabelecimento.

A depoente declarou que reconheceria imediatamente o marido caso ele fosse o autor do crime e reforçou que o policial não sabia do encontro dela com a vítima. Ela também negou ter conhecimento sobre qualquer tipo de rastreamento em seu veículo, informação que passou a ser apurada pelos investigadores.

Apesar do depoimento, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e que todas as versões estão sendo analisadas. Laudos periciais, imagens de câmeras de segurança e outros depoimentos devem ajudar a esclarecer a autoria e a dinâmica do homicídio, que causou grande repercussão em Alagoas.