Dudu Camargo, de 25 anos de idade, foi demitido do SBT após 15 anos como funcionário da emissora. O comportamento do apresentador já vinha chamando a atenção negativamente. O estopim da crise, no entanto, teria sido um episódio escatológico nas dependências da emissora.
O jornalista, que comandava o programa Primeiro Impacto, não teria conseguido chegar a tempo no banheiro e, por isso, teria defecado no chão do camarim. Ele teria usado uma toalha para limpar o espaço e a escondido atrás de um micro-ondas, transformando o camarim em um ambiente com cheiro ruim.
Procurado por Quem, na tarde desta quarta-feira (7), o departamento de comunicação do SBT confirma a saída do apresentador da emissora. Os motivos da demissão não serão expostos pela empresa.
Ao longo da carreira na televisão, Dudu Camargo passou por polêmicas. Em 2020, o apresentador foi acusado de assédio ao tocar o seio da cantora Simony, em uma entrevista no Carnaval, durante o programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!.
Em 2017, Dudu protagonizou o maior climão com Maisa Silva no Programa Silvio Santos. O patrão tentou promover um namoro entre os dois, mas a apresentadora, então com 15 anos, descartou a ideia. “Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje você me submeter a uma situação dessa”, disse a apresentadora. “Mas o rapaz não é bonito?”, perguntou Silvio Santos. “Não faz meu tipo. Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade.”
|Fonte: Quem