8 de dezembro de 2025
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Homem que atropelou e arrastou mulher alega desconhecer vítima

Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso na noite de domingo (30) em um hotel na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, acusado de atropelar e arrastar Tainara Souza Santos, de 30 anos, na Marginal do Rio Tietê no sábado (29). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele resistiu à abordagem policial e avançou contra um agente, que o baleou para contê-lo. Douglas recebeu atendimento médico no Hospital Estadual Vila Alpina.

Nesta segunda-feira (1º), ele deixou a central de flagrantes na zona sul e seguiu para o Fórum da Barra Funda, onde passará por audiência de custódia que decidirá se responderá pelo crime de tentativa de feminicídio em liberdade ou preso. A prisão foi conduzida pela equipe do 90º Distrito Policial, responsável pelas investigações.

O suspeito apresentava ferimentos na cabeça e marcas de sangue no rosto. Ao ser questionado, Douglas negou conhecer a vítima e afirmou ser trabalhador.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia Seccional, Norte como captura de procurado, resistência e lesão corporal. Ele permanece sob investigação pela polícia.