O comunicador bolsonarista Allan dos Santos voltou a provocar polêmica ao comentar, em entrevista ao canal Conversa Timeline, no YouTube, a tensão recente envolvendo Michelle Bolsonaro e parte da ala política ligada ao ex-presidente Jair Bolsonaro. As declarações ocorreram após um discurso da ex-primeira-dama no Ceará, onde ela criticou o acordo do PL estadual com Ciro Gomes, movimento que desagradou os filhos do ex-presidente, Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro.
Segundo Allan, a fala de Michelle não teria respaldo da família Bolsonaro. Ele afirmou que os filhos do ex-presidente declararam que a atitude da ex-primeira-dama não contava com o apoio de Jair Bolsonaro, intensificando a percepção de um racha interno entre aliados e figuras influentes da direita.
Durante a entrevista, Allan dos Santos fez críticas diretas a Michelle Bolsonaro, afirmando que ela age politicamente sem alinhamento com o núcleo familiar do ex-presidente. “Michelle não tem nenhum aval dos filhos para falar o que ela está falando. Ela não estava lá quando Bolsonaro foi preso. Ela está viajando o Brasil inteiro como se o Bolsonaro estivesse morto. Ela tá cagando para o Bolsonaro. Nem o Tarcísio tem interesse da Michelle por perto”, disparou.












