O ex-deputado estadual Davi Davino Filho (Progressistas) usou as redes sociais, nesta quarta-feira (31), para sair em defesa do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas). Segundo ele, os ataques do senador Renan Calheiros (MDB) são uma estratégia para tirar o foco do “cofre vazio” deixado pelo filho do parlamentar no Governo de Alagoas.
Davi Filho fez questão de relembrar os inúmeros processos que Calheiros responde na Justiça por suposto envolvimento crimes de corrupção.
“O senador Renan Calheiros tem proferido provocações e levantado questões levianas contra o deputado @ArthurLira_. No entanto, o próprio Senador enfrenta processos por enriquecimento ilícito, ofendeu uma jornalista e renunciou à presidência do Senado após usar empreiteiras para pagar despesas pessoais. Alagoas deseja se livrar desse senador”, escreveu em sua conta pessoal no Twitter.
Ainda segundo Davi Filho, Renan Calheiros tenta acobertar o filho “pois ele desvia o foco do problema do cofre vazio deixado por seu filho, prejudicando o pagamento do reajuste aos servidores estaduais e o repasse de recursos aos hospitais.
Fonte: AL102