Search
Close this search box.
Search

Ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida alega que foi massacrado e execrado por acusações

Durante entrevista na última terça-feira (30), o ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, alega ter sido ‘massacrado e execrado’ durante os quase 15 últimos anos em que perduraram as acusações do suposto esquema da Máfia do Lixo. A decisão judicial foi favorável a ele e o absolveu das acusações.

PUBLICIDADE


Em 2010, o Ministério Público (MPE) investigou uma trama que supostamente favorecia empresas de gerenciamento de resíduos. Em novembro do mesmo ano, o órgão ajuizou ação civil pública contra o prefeito Maceió, à época, Cícero Almeida, e outras 15 pessoas por irregularidades administrativas no contrato de limpeza da cidade.

A investigação concluiu que, ao invés de contratar a empresa responsável pelo transporte de resíduos da cidade, a prefeitura forjou a rescisão do atual contrato com a Construtora Marquise S/A. E inventou uma crise para justificar a assinatura de um contrato com a Viva Ambiental e Serviços Ltda.

Almeida foi questionado o que ele diria aqueles que o colocaram nesta posição, e ele relata: “espero que Deus os abençoe!”

 

 

Todos os direitos reservados