Dois suspeitos da morte de um pescador, no bairro da Pajuçara, foram apreendidos nesta quinta-feira (23). O crime aconteceu no dia 28 de setembro, um domingo, em plena luz do dia, em um dos pontos mais movimentados da região, causando pânico em quem estava no local.
Os dois suspeitos, ambos menores de idades, foram apreendidos após a operação conjunta da inteligência da PM e da PC, junto com agentes do sexto segmento. O Delegado Eduardo Guerra, do sexto segmento afirmou que a identificação e captura dos indivíduos foi possível através de câmeras de videomonitoramento.
”Logo após o crime, a equipe esteve em campo, no sentido de coletar elementos de informação, notadamente as imagens que são muito nítidas, mostram três indivíduos saindo do local, logo após o fato correndo, adentrando na rua onde encontra se a agência do Itaú, na Pajuçara.” Os suspeitos do crime são 3 menores de idade, sendo que um já havia sido apreendido. ”Nós conseguimos identificar e localizar três indivíduos, três menores, que foram aprendidos e agora encontram-se a disposição da justiça.” afirmou o delegado.
O pescador Eudes Estevam Nascimento Santos, tinha 23 anos, e passagens antigas pela polícia por uso de entorpecentes. Os 3 suspeitos negam qualquer envolvimento no crime.









