Em Imperatriz, no Maranhão, uma história emocionante tem inspirado milhares de pessoas. Willamis não é o pai biológico do pequeno John Wesley, de apenas 4 anos, mas assumiu o papel com amor, dedicação e coragem. Ele entrou na vida do menino e da mãe, Layanne, em um momento de grande fragilidade, após o abandono do pai biológico, que recusou o filho ao saber de seus diagnósticos.
John nasceu com paralisia cerebral, síndrome de West e epilepsia estrutural. Mesmo diante das dificuldades, Willamis se tornou um exemplo de paternidade e cuidado, fazendo “mais do que muito pai de sangue por aí”, como descreveu a família. Sua dedicação comoveu a internet e motivou a criação de uma campanha solidária.
A história chegou até a plataforma @ajudarbr, que lançou uma vaquinha para contribuir com o tratamento do menino, cercar a casa da família e montar um pequeno negócio que garanta renda e estabilidade. Para ajudar, as doações podem ser feitas por meio da chave pix [email protected] ou do site ajud.ar/vaquinhadojohn.









