A artista, Raquel dos Teclados e o empresário, Josué Marques veicularam nesta última sexta-feira (19), através de suas redes sociais uma nota de repúdio contra o Vereador Joãozinho, . O vereador teria apontado que a artista e o governo de Maceió estariam superfaturando os gastos para o São João Massayó.
Em nota, a cantora alagoana explica que a diferença de R$ 70 mil entre os cachês cobrados para realizar o show de São João no município de Coité do Noia e o São João Massayó, se deu visto que a prefeitura de Coité do Noia havia reservado com oito meses de antecedência, quando o cachê da artista era mais barato em comparação ao valor atual que foi pago pela capital alagoana.
“Dito isso, reafirmamos o valor da proposta enviada à FMAC, acompanhada de comprovações da compatibilidade dos preços praticados atualmente. Essa compatibilidade pode ser verificada comparando nossa proposta com as notas fiscais emitidas recentemente para outros órgãos públicos e entidades privadas.” Relata o empresário, Josué Marques.